domingo, 20 de junho de 2010

Da serie #AlguemMeDa Um conselho

Me chamo Ana Julia, e tenho 15 anos, e sou de São Paulo.

"Bem, eu queria saber, como faço pra chegar no meu melhor amigo, e falar que sou totalmente apaixonada por ele, somos carne e unha a mais ou menos 5 anos, mas nunca tive coragem de falar pra ele, tudo que que realmente sinto".

Ô, Ana Julia... Querida... Nada melhor do que realmente namorar um amigo, te digo porquê, talvez você confidencie coisas a ele, que nem seus pais saibam, então, chegue pra ele e converse abertamente, como sempre você deve ter conversado, e com certeza com o dialogo vocês vão se entender. Agora, certamente a principio, a reação dele será espantadora, e caso recaba um "NÃO" como resposta, não se aflija, o mundo da voltas... e a fila ta grande meu bem, vá a procura sua linda, e não deixe de avisar qual foi o fim.


Qualquer duvida, Bissexualidade24@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário