terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem é... Nem eu sei.

Meus, queridos o me dá um pista? de hoje. Foi um caso, que nem eu consegui descobrir quem era, então não fiquem perguntando a mim, como se eu tivesse certeza de quem é, apenas sei as mesmas caracteristicas, quem vocês saberam, ao ler abaixo... Vamos lá, 1, 2, 3 e já...

Anônimo,

Tipo, eu seria trouxa de falar o nome dele, e é claro que você deve achar essa frase muito clichê e panz u_u
Mas esse colírio não é muito conhecido, mas tem vários orkuts pra add o pessoal e pa.
Ele tem muitos amigos bissexuais/gays nesses orkuts.
Mas não é só isso. ele ja pediu pra um ex amigo meu mostrar a pica na web cam e tal.
Ele tem de 16 ah 20 anos, tem cabelos pretos, pele branca e olhos castanhos
E parece que ele está com uma garota hm
Não tenho certeza porque faz tempo que eu e ele não conversamos
Mas assim, não quero que o meu nome seja revelado D:
A primeira letra do nome dele é D.

Mas acho muito trouxa agente revelar isso, porque se ele não ta preparado, ia fazer muito mal a ele.
Sou bi e sei como é :B
flw bjs <3


Bom, sinceramente nem eu sei direito quem é, mas acredito na fonte, se alguém descobrir, me dá um Help.

4 comentários:

  1. Nem eu sei... Quem me deu a pista, não revelou o nome! Acho que ele deve ser amigaço.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho qe eu sei quem é!
    aain morri agoooooooooooooora ;/

    ResponderExcluir
  3. eu to curiosa pra saber quem é D:
    dá uma passada no meu blog e comenta o post novo \o www.nadaprafazerporissoleia.blogspot.com/
    preciso divulga muito o meu blog >_<
    thanks desde já. o/

    ResponderExcluir