segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dois Mistérios Em Apenas Um Caso

Dá Série AMD (Um conselho),

vamos a esse caso, que está mais para detetives...

Anônimo

Nossa, eu sou bi. Minha familia nao sabe. So isso... Ow AMO MUITO O "FULANO" PQP LINDO DE MORRER UAU AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO, mas sobre esse colirio eu não sei de nada, além do que todo mundo sabe!

Bom, eu sou amigo de um colirio da capricho, amigo por msn mesmo. Comigo ele desabafa e pah, só que no momento ele está pegando uma feiosa, porém eu acho que lá no fundo ele é bem bi, e ta pra pensar, não vai demorar muito a revelar, Ok, que ele ta ficando com uma menina, mas conversando ele é meio gay
ehaueha. Assim, É, ele nunca falou tipo afirmando. Mas o jeito que ele fala parece. Eu sei por experiencia heuaheuaheuhaeuhaehua.

Bissexualidade:
E porquê você tem quase essa certeza, de que esse menino possa ser homossexual, bissexual, ou sei lá o que?

Anônimo:
É, tipo, algumas coisas gays que eu falo ele responde de um jeito gay, entende? e nao eh so comigo....Poisé... Por enquanto ficamos na imaginação hahah.

Hum... Não revelei o colirio por questão de ética, nem a pessoa quis se identificar. Posso dizer que, ele é; "Branquinho, dos cabelos lisos e escuros, é de São Paulo, e tem entre 15 e 20 anos". Fique claro que, aqui nada foi afirmado, mas segundo o Anônimo, é quase uma certeza. Hum... agora é com vocês detetivões!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. enrolou, enrolou e não disse nada k me segue no twitter /EnosGama

    ResponderExcluir
  3. passadoo enfim e gay queridooo fala q ta fim de dar uns pega nele q vc vai ter a resposta corretaaaaaa! o sim esperado alokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir